quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Afinal, quem somos nós?

Para quem ainda não nos conhece ou não acompanha nosso trabalho, fomos membros do Projeto de levantamento das aves do campus da Universidade Federal de Santa Maria, em Palmeira das Missões, durante os anos de 2013 e 2014, juntamente com nossa orientadora Mabel e colegas de curso Bruna, Hyago e Rauter.
No ano de 2015 realizamos o Projeto “Olha o passarinho!”, também com o mesmo grupo (e nosso novo membro: Ramiro), com intuito de levar até as escolas um pouco da prática de observação de aves e também a importância da conservação das mesmas, orientados pela Professora Marilise Krügel e Professor Everton Behr que realizam este belíssimo trabalho na sede da UFSM e também no campus de Silveira Martins.
Somos membros do grupo “Observadores do Planalto Médio - RS” onde são realizadas saídas de campo mensais em busca de novos e importantes registros para a região.

E por último, mas não menos importante, somos um casal de namorados (desde 2013), que nas horas vagas (e não vagas também) buscam na observação de aves uma forma de estar em contato com a natureza, analisar os mais diversos comportamentos, aventurar-se, e, acima de tudo divertir-se. 
A partir de hoje relataremos aqui nossas vivências, sejam elas boas ou não, para que possam conhecer um pouco mais deste trabalho/hobby, que tanto nos encanta, e quem sabe acabaremos por contagiá-lo para que também queira se aventurar conosco. 
Esperamos que gostem.
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Adorei!! Parabéns pela Iniciativa! Que vocês sejam repletos de alegrias na vida profissional e pessoal! Grande Abraço! Sucesso!
    Está lindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo.... vocês merecem o melhor, têm dedicação e determinação sempre :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns casal "ecochato" com certeza vc sabem como mostrar a melhor parte da natureza para nós e assim podemos ver o mundo com outros olhos! Suce$$o meus amigos! E que Deus ilumine cada passo de vcs para termos muitas histórias aqui neste blog!

    ResponderExcluir
  4. Muito importante essa divulgação aos alunos de escolas para que eles conhecendo as realidades de seu meio o defendam e protejam.

    ResponderExcluir
  5. Quero uma nota na parte de relacionamento de vocês (embora vocês continuem sem admitir que fui eu que fiz o meio de campo). Feito.

    ResponderExcluir